Amigo, Confira a história da Arcinco:

 

A Arcinco – Pressurização de Escadas e Ar Condicionado foi iniciada em 1.987, com o objetivo de se tornar-se referência na cidade de São Paulo e Região, como Empresa completa especializada em Pressurização de Escadas, Ar Condicionado e Dutos atendendo pessoa física e empresas. Conhecendo a carência e necessidade da região na aquisição de produtos das novas gerações de tecnologias com um preço justo. A busca pelo objetivo foi colocado em prática, sempre tendo como foco a satisfação total dos clientes.

 

Somos uma empresa especializada que fornece uma ampla linha de produtos na área de Pressurização de Escadas Ar Condicionado e Dutos. Somos também prestadores de serviços: assistência técnica, implantação de sistemas e suporte técnico.

 

Na venda ou manutenção de equipamentos, nos colocamos no lugar do cliente, valorizando cada centavo investido, analisando e sugerindo qual o melhor equipamento, dando todo suporte pós-venda.

 

Em prestação de serviços, seja contrato ou avulso, nossa meta é sempre proporcionar agilidade, confiabilidade à um preço acessível.

 

Nossa empresa

 

A nossa localização é privilegiada para atender aos clientes de toda a região, estamos próximos as principais vias de transito rápido de São Paulo, desta forma, podemos prestar serviço em domicílio dos clientes e empresas de maneira rápida. Podendo também os clientes usufruírem dessa vantagem para nos fazer uma visita.

 

Na Arcinco o atendimento é diferenciado, sendo que o cliente tem acesso a conhecer toda nossa estrutura e maneira de trabalho. Estamos equipados com laboratórios especializados para oferecer o melhor e mais rápido serviço em toda a linha de Pressurização de Escadas, Ar Condicionado, Ventilação e Exaustão, além de equipamentos de ponta para testar os componentes e produtos.

 

Veja alguns equipamentos Comercializados Prezamos pelo alto nível de qualidade ...
Conseguimos prazos de entrega muito rápidos.

Apresentamos valores especiais para revenda

Para atender com qualidade a nossos clientes, contamos com equipes que compreendem como esse trabalho é importante e fundamental para o sucesso de nosso negócio, através de treinamento constante. Atender bem é nosso diferencial. Qualidade, agilidade e cortesia são itens que você sempre encontra na Arcinco. Desde a Diretoria até as equipes externas de atendimento focamos em identificar o cliente e suas necessidades, assim como ter tranquilidade para lidar com as diferentes demandas, principalmente, habilidade para solucionar os problemas. Zelando por nossa imagem desde 1.987 a comunicação entre a equipe de atendimento e a clientela sempre é efetiva e clara. Da mesma forma, apresentamos prontidão, disposição, esforço, cordialidade e superação cada vez que nossos clientes utilizam nosso Trabalhos..

Para nós é um prazer estar com você, Por favor, nos diga sua opinião sobre nosso site

Crescimento com Responsabilidade, prezando por Atenção Total ao cliente

Por sermos da área de serviços e prezarmos pela Qualidade Total através de Capacitação e Treinamento continuo, Acreditamos em um forte Crescimento neste mercado. Para comprovar tal afirmação, lembramos, em 1987 a Arcinco tinha apenas atividades voltadas para manutenção de equipamentos. Hoje, através de parcerias, muito esforço, e Trabalho continuo, desenvolvemos Projetos para Pressurização de Escadas, Exaustão de Churrasqueiras, Centrais de Alarme, e outros no setor HVAC. Esse processo evolutivo contou com a importante participação de muitos Amigos, que hoje veem nossos sonhos se materializando.

Muitas organizações ainda acreditam que Qualidade significa ter alguma certificação como a ISO9001, 18001, 14001, PBQP-h, SASMAQ, ou qualquer outra certificação. Isso não aponta necessariamente para um caminho errado, porém sugerem uma "causa" errada, já que Gestão da Qualidade deve significar mais resultado e produtividade para organização, os selos, prêmios e certificações são uma consequência. A gestão como um todo também mudou. A tecnologia chegou e ficou, a avalanche de informações e com ela a era do conhecimento. A necessidade de controle de algumas coisas que antes eram impensáveis, e agora tornou-se estratégico, o planejamento agora além de necessário deve ser efetivo e tudo isso ligado a valorização das pessoas. Os resultados que buscamos não mudaram tanto, algumas coisas ainda queremos atingir, porém a forma de alcançar esses resultados andam cada vez mais pelas trilhas da empatia: as organizações querem, e devem, gerar experiências completas e significativas para os clientes.